Autora Nacional Sonia Pessatti
Os Livros dessa trilogia, vão te encantar e aquecer seu coração.
Sinopse LIVRO 01:
Outras vidas? Esse questionamento tira a tranquilidade de Ana Julia, que após se envolver com Theodor Neto, passa a ter sonhos de uma suposta vida no século XVIII. Ela é romântica, sonha em encontrar um príncipe encantado e Theo é um criador de cavalos com passagem pela polícia, poucos amigos e muitos problemas familiares.
O relacionamento se desenrola rapidamente e de maneira intensa, assemelhando-se a uma tempestade de verão. Quando Ana Julia acredita ter encontrado respostas para seus sonhos, um acidente de trânsito deixa Theo gravemente ferido e geneticamente dependente de seu pai biológico, que é um desconhecido para ele. Após o acidente, os sonhos se tornam cada vez mais reais, e Ana Julia se desespera ao ver vida real e sonho se tornando uma mesma história.
Sinopse LIVRO 02:
O dia em que o diário de Theodor Neto foi aberto. Dentro de uma caixa, coberta por poeira, Luna encontra um diário antigo. A cada página virada, as surpresas se misturam com a emoção e a consomem de tal forma que é impossível parar de ler.
Relatos íntimos são descritos, nos quais Theo faz duras críticas a si mesmo, conta seus piores pesadelos e relata momentos difíceis que a filha desconhecia, como a batalha contra seus medos e o quão difícil foi adotar uma criança sendo pai solteiro.
A leitura é fascinante. Surpreendida com a riqueza de detalhes, Luna vira página após página, onde Theo relata a morte do vovô Theodor. Pela letra trêmula e a dureza das palavras, pode-se perceber o quanto ele sofreu com a perda. Foi a partir da quinta página que os olhos da garota arregalaram ao ver a inscrição: “O julgamento”, um período na vida do pai que ela desconhecia.
Sinopse LIVRO 03:
A história de Gabriel começa em 1989 quando seus pais biológicos se conheceram. Com um cenário paradisíaco na Ilha de Páscoa, território chileno, foi o palco do místico romance entre um brasileiro e a nativa mais linda da ilha. Vinte e cinco anos depois, Gabriel sofre um acidente aéreo, caindo em alto mar onde ondas o levam ao encontro de seu passado, cumprindo assim mais uma lenda da ilha, a qual diz que todo descendente Rapa Nui é trazido para casa por seus ancestrais, para se encontrar e reencontrar seu povo.
A escritora Sonia Maria Pessatti nasceu em 1974, é filha de descendentes italianos, natural de Pouso Redondo, SC, uma cidade encantadora que divide o alto vale do Itajaí e a Serra Catarinense. Com este livro, Sonia encerra sua trilogia que teve origem na determinação e ousadia de um pragmático criador de cavalos.
ESCRITORA LISANDRA POLIDORO
SINOPSE:
Uma memória pode ser tão antiga a ponto de advir de algum antepassado, gravada em nosso DNA?
Roberto e Joana vivem um romance carregado de momentos simples, instantes únicos e histórias especiais. Então, em uma tarde, uma experiência formada por coincidências e mistérios naturais transportam suas mentes, como em um sonho, para as memórias dos seus antepassados.
Nessa “viagem”, os dois experimentam as sensações, as dores e as alegrias das vidas de parentes que nunca conheceram e da infinitude de suas linhagens. Entre paradoxos inimagináveis nos anos 80, intempéries do fim da Segunda Guerra Mundial, ou no aniquilamento dos povos nativos na América do Sul, os dois descobrem as próprias origens e como elas estavam conectadas em outras gerações. Como se a vida tivesse tentado várias vezes uni-los, mas nem sempre conseguindo.
Viajando nessas memórias de DNA cada vez mais retrógradas, descobrem histórias brilhantes e raras, como pedras preciosas, mas também revelam sofrimentos e traumas que os abala, como manchas visíveis em suas vidas futuras.
Eles acordam daquela experiência, extasiados, com uma canção na cabeça, que eles cantarolam: “Nós dois sabemos o que as memórias podem evocar. Elas devolvem diamantes e ferrugens.”
SOBRE A AUTORA:
Lisandra Polidoro nasceu em 1994, em Ascurra, Santa Catarina, onde mora até hoje. Formou-se em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda em 2015.
Seu ritual de escrita consiste em sentar-se sob a sombra de uma árvore com seu caderno, em meio às plantas, pássaros e o vento, que por vezes participam em suas palavras. E assim escreve desde que sua memória pode se lembrar.
Em 2023, lançou seu primeiro livro, “Os Contos Que As Folhas Contam”, onde reúne uma coletânea de contos de ficção-fantasia baseados nos encantos e segredos da natureza entre temas diversos.
Em 2024, lançou o livro “Todas as flores que ela viveu”, que é um romance baseado em fatos reais, inspirado na história da sua própria família da Alemanha durante as duas grandes guerras.
A ideia de “Diamantes e Ferrugens” surgiu em 2024, em uma tarde de domingo (que são suas preferidas), onde, sozinha, caminha e cantarola antigas canções pelos bosques nos arredores de sua casa.
@lisandrapolidoro
Após o seu divórcio, Cecília decide fazer uma viagem a Cancún com sua amiga Lídia para escapar da rotina e dos dissabores do passado. Em meio a paisagens exuberantes, sol radiante e bebidas vibrantes, ela se depara com Carlos, um homem irresistível que desperta em Cecília emoções que ela jamais imaginou viver. Ao retornar ao Brasil, Cecília acredita que a conexão fugaz com Carlos será apenas uma lembrança, mas o destino tem outros planos. Quando suas vidas se entrelaçam novamente, eles se veem diante de desafios inesperados, enfrentando emboscadas, perigos e traições. "Brisa" é uma envolvente narrativa de amor, traição e superação, onde Cecília e Carlos lutam para preservar seu amor em meio às reviravoltas imprevisíveis da vida.
SOBRE A AUTORA:
Idaleia M O Silva, nasceu em Barbacena, interior de MG. É graduada em publicidade e propaganda e tomou gosto pela leitura aos treze anos, quando leu pela primeira vez os livros da série Harry Potter, a partir daí não parou mais de ler. Hoje mora com o marido e o filho na mesma cidade em que nasceu.
Ana Clara tinha acabado de ser traída e precisava recomeçar. Isso incluía encontrar um novo emprego, porque seu ex também era o seu chefe e achar um novo lugar para morar.
Com o coração partido e sem muitas opções, ela foi dividir um apartamento com um amigo e com outra pessoa que ela ainda não conhecia.
Felipe Oliveira era o completo oposto de tudo o que Ana costumava gostar, era cafajeste demais e se importava muito pouco com o que ela pensava.
Os desentendimentos cotidianos deixavam claro que nenhum dos dois estava disposto a facilitar a vida do outro, até um pedido inesperado mudar tudo.
Fingir um namoro pelo fim de semana não estava nos planos de Ana Clara, mas após Felipe implorar, ela acabou cedendo e depois disso, nada mais foi do mesmo jeito.
As provocações ganharam uma nova vertente, bilhetes começaram a ser trocados e uma atração inesperada surgiu.
Restava saber quem iria se entregar primeiro e quebrar a única regra de convivência daquele apartamento que proibia qualquer tipo de envolvimento amoroso entre os moradores.
“Ela olhava para a janela e o jatinho começou a subir. Quando mais alto, a ilha começou a saltar-lhe aos olhos de forma sublime e depois a paisagem foi ficando apenas uma mistura de cores verdes e azul. Logo podia ser vista apenas um aglomerado de nuvens. Fechou os olhos. Cerca de meia hora depois, o jatinho entrava no céu de Havana e esta surgia nostalgicamente bela. Esperanza abriu os olhos e sorriu. A aeronave acabava de pousar.”
SOBRE A AUTORA:
Desde criança adorava criar personagens e inventar histórias. Quando sua mãe a ensinou a ler ela começou a sua paixão pelos livros e junto com o amor pela leitura também veio a vontade de passar as suas histórias para o papel e assim apaixonou-se pela escrita. Acredita que uma das coisas mais legais dos livros é a capacidade de tocar pessoas diferentes de formas diferentes.
Olga pede ajuda ao vendedor de livros sem saber que este simples ato mudaria sua vida. Um encontro ao acaso, ocorrido por uma situação completamente inusitada. Seria isso o que chamam de amor à primeira vista? Neste livro, Rafael Nogueira Fernandes traz reflexões sobre a vida, o universo e tudo mais, por meio do diálogo de duas pessoas comuns – ou nem tanto assim – que, talvez, estivessem predestinadas a se encontrar. Entre vinhos e abstrações, Olga e Alex passam algumas horas de suas vidas à procura de respostas para as questões mais profundas que regem a humanidade, ao mesmo tempo em que tentam responder às suas próprias questões, seus próprios traumas. Em meio ao turbilhão de sentimentos, surge uma promessa. Teria o amor um prazo de validade? Uma narrativa curta, mas extremamente profunda, contada por um narrador improvável: o próprio Amor. “O voo do pássaro caído” começa leve, despretensioso, e nos faz visitar os lugares mais recônditos de nossas almas. Além disso, faz com que mergulhemos em inúmeras possibilidades, inclusive em um futuro distante em que a humanidade mudou e os sentimentos não devem mais existir. Heloísa Braga Mestra em Literaturas, PUC - Minas
SOBRE O AUTOR:
Nascido em Umuarama, PR, Rafael Nogueira Fernandes passou sua infância em Iguatemi, situado no Cone Sul do Estado do Mato Grosso do Sul. Adolescente, mudou-se para Campo Grande, onde graduou-se em Direito em 2017 e posteriormente se especializou pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP). Antes de sua carreira no serviço público exerceu a advocacia ativamente. Hoje, desempenha a função de Juiz Leigo nesta mesma cidade. Desde cedo, sua paixão pelas narrativas dos mais velhos, enriquecidas pelos ouvintes jovens da região, acentuou seu amor pela leitura e pela escrita. Este amor molda profundamente sua visão e interpretação do mundo, influenciado por fguras literárias como Guimarães Rosa, Manoel de Barros e Dostoiévski. Publicou em 2022 uma antologia de contos chamado “O Megalomaníaco medíocre e outras histórias. “O voo do pássaro caído” é sua segunda obra publicada e seu primeiro romance.
Com apenas 23 anos, Maísa Xavier é uma das artistas mais promissoras da música nacional. Dona de uma voz única e de letras intensas, ela se destaca também por sua alma sensível e criativa — alguém que prefere escrever sobre emoções a enfrentá-las de verdade. Quando o ex começa a citar seu nome em toda entrevista que dá, sem grandes escândalos, mas com insistência suficiente para atrair os holofotes errados, a imagem cuidadosa que ela construiu começa a balançar.
Do outro lado, Felipe Andrade, aos 36, está no auge da carreira como o personal trainer mais requisitado do país. Conhecido como o personal das estrelas, ele comanda um novo projeto que une saúde e inspiração, convidando celebridades para mostrar ao público como é possível transformar a rotina. E entre tantos nomes, ele faz apenas um pedido especial: quer Maísa. Não só porque acredita no talento dela… mas porque é fã desde sempre.
Entre treinos, flashes e um relacionamento falso criado para desviar a atenção da mídia, Maísa e Felipe se veem cada vez mais próximos.
O que acontece quando duas pessoas decidem fingir algo que, no fundo, sempre quiseram viver de verdade?
Para maiores de 18 anos
SOBRE A AUTORA:
Desde nova, Talita se encantou pelas palavras e nunca mais largou. Leitora fiel de Jogos Vorazes e Corte de Espinhos e Rosas, ela ama mundos que misturam paixão, resistência e personagens que deixam marcas. Sua escrita é um reflexo do que mais ama.
Nas horas vagas, é possível encontrá-la com um bom livro na mão, uma colher de chocolate na outra e, claro, um açaí por perto — sua maior obsessão depois de escrever.
Se você gosta de romances que fazem sentir, sonhar e se apaixonar por cada página, bem-vindo ao Talitaverso!
Camilly Monroe é uma garota simples do interior, que com muito esforço realizou seu maior sonho: formar-se em enfermagem e conquistar uma vaga no hospital mais prestigiado de Chicago. Ela só não esperava que sua vida mudaria completamente a partir dali e não por causa da medicina.
O que deveria ser o começo de uma nova vida virou caos quando ela conheceu Viktor West: neurocirurgião brilhante, temido, e o homem mais frio que ela já cruzou. Um gênio arrogante com olhos intensos… e um interesse inexplicável por ela.
Tudo aconteceu rápido demais. Demais para ser verdade.
Casamento. Promessas. Um deslumbre que durou pouco, porque Viktor West nunca quis amor. Ele queria vingança e Camilly era o alvo.
Entre palavras frias, toques ausentes e uma dor que ela nunca soube nomear, restou apenas uma saída: pedir o divórcio de um casamento que mal teve chance de começar.
Grávida, machucada e rejeitada, ela decide seguir sozinha.
Mas Viktor quando percebe o que está prestes a perder, volta disposto a recuperar tudo.
O filho.
A mulher.
E talvez… a si mesmo.
SOBRE A AUTORA:
Adri Luna
Formada em publicidade e propaganda, ela sempre foi apaixonada por textos e romances, uma leitora apaixona que pensou: “porque não escrever?” Em 2021 escreveu o seu primeiro romance para uma plataforma de leitura, conquistando os seus primeiros leitores.
Siga nas redes sociais: @autoraadriluna
Violet é uma jovem rica, filha de um marquês, e prometida em casamento desde criança. Negligenciada pelo pai, ela decide pôr um fim a esse relacionamento, e vai em busca de sua verdadeira felicidade, ao seu apaixonar por Philippe.
Determinada a realizar seus sonhos, Violet viaja para a casa de sua tia, onde pode conhecer as histórias de sua falecida mãe e seguir os passos dela, superando traumas e finalmente se livrando das luvas que usa para esconder a sua dor.
"Querida Violet" é uma história envolvente, na qual o passado e o presente se entrelaçam para criar um futuro cheio de amor e finais felizes.
SOBRE A AUTORA:
Desde que me lembro, sempre fui uma criança criativa. Brincava com qualquer coisa, fosse a tampinha de uma garrafa ou um apoio de porta. Criava histórias e brincadeiras todos os dias com qualquer coisa que estivesse em minha mão, além, é claro, de sempre ler muito, afinal sempre fui incentivada a ler em casa.
Eu sempre conto às pessoas que comecei a escrever quando estava na escola, com quase 16 anos, mas me lembro exatamente de vários momentos em que já tentava escrever livros e poesias.
Quando eu tinha uns 10 anos, cismei que iria escrever “a história da minha vida” (meu Deus, que longa vida de 10 anos), e até comecei, mas logo desisti porque não queria que ninguém lesse aquilo.
Depois disso, decidi que iria escrever a história de um filme que gostava muito, mas desisti também.
Quando eu tinha 14 anos, na época da adolescência, onde todos os adolescentes achavam que poesias e frases filosóficas eram bregas (e realmente algumas são), lá estava eu mergulhada na profundidade daquelas palavras que ninguém da minha idade parecia se importar ou compreender, mas que mesmo assim eu gostava e me perguntava se um dia iria conseguir entender 100% do que estava escrito.
Dmitry e Natasha Pasternak desembarcaram no Brasil em meados de 1976 com destino ao Amazonas. Os jovens e louros doutores integravam uma elite de médicos pesquisadores soviéticos. E foram necessários bem mais que insistentes convites para ingressarem na aventura de trocar Moscou por uma floresta. Dividiam as mesmas paixões, entre elas a ideia de deixar a Rússia e se aventurar num país de terceiro mundo, o que parecia mais um devaneio que um sonho; e trocar a terra natal pelo Brasil nunca fizera parte de seus planos.
Uma expedição em terras brasileiras, que deveria durar um curto período de tempo, tem seus propósitos desviados pelo sol que brilha todos os dias na pele, no coração e na alma daqueles que encontram muito mais que o resultado de suas pesquisas científicas. Encontram o amor, a amizade e o desejo de viver intensamente a aventura de se entregar aos seus mais secretos sonhos e anseios.
A jovem Iara, nativa da terra quente e descendente de índios, entra na vida e nos corações do jovem casal recém-chegado das terras álgidas.
Natasha, vivendo um momento crucial em sua carreira, dá à luz Yuri e o entrega aos cuidados da brasileira. O menino, de corpo nativo e coração estrangeiro, será criado ao lado de Moara, filha de Iara. Assim como sua mãe, ela também vai entrar em seu caminho.
E o que começou como uma brincadeira de infância acaba tomando grandes proporções na medida em que a vida com seus mistérios os convida a viver uma experiência apaixonante e proibida.
Para uns, o amor está sempre em primeiro plano; para outros, ele é só um detalhe. E enquanto o destino brinca com a existência daqueles que acreditam serem donos absolutos de suas verdades, a ilusão e a realidade se confundem e maltratam os corações desavisados.
Em 1707, nas Terras Altas da Escócia, envoltas em névoas e mistérios, Deirdre McGordon encontra Logan McGrant, e uma memória antiga e profunda desperta dentro dela. Como se o amasse há séculos e, ao buscar entender esse sentimento, ela descobre um segredo de família escondido por quase setenta anos.
Intrigada pelo desaparecimento de sua bisavó, Isabel McGordon, Deirdre começa a investigar os pertences guardados no porão da casa. Uma descoberta inesperada revela respostas que desvendam acontecimentos de tempos remotos.
"Amores em Vidas" é uma jornada de resgates do passado e amores que ultrapassam as barreiras do tempo. Histórias que atravessam nossos destinos, e nos convidam a refletir sobre o poder transformador do amor, da fé e do perdão.
( LIVRO FISICO DISPONIVEL, DIRETO COM A AUTORA! )
SOBRE A AUTORA:
Além de escritora, Ana Maria integra a Academia Cassiense de Letras, em Cássia (MG), e trabalha em novos projetos literários: um segundo romance de época ambientado no sul do Brasil e uma coletânea de contos. Ela também lidera o projeto ‘Meu Café em Flor’, unindo sua paixão pela literatura à produção de cafés artesanais.
A cidade de Nova York crescia rapidamente durante o século XIX. Em meio aos problemas da nova metrópole, os caminhos do xerife Will R. Carmichael e da recém-chegada Alice Kimberley se cruzaram fazendo nascer um sentimento proibido que nenhum dos dois conseguia controlar. Determinada e progressista, ela atravessou o oceano em busca da vingança por seu passado de violência. Vivendo um casamento infeliz e as disputas com o pai, o implacável xerife fazia do trabalho sua vida e estava despreparado para o amor. O casal enfrentará situações inusitadas ao lado da ousada Elena Álvarez, do promissor advogado Edgar Brown e da inteligente Sophia Patterson. Entretanto, a verdadeira razão que trouxe Alice à América se revelará de forma surpreendente afetando a vida de todos.
A trama ainda traz muitos outros personagens intrigantes que reconstroem a ebulição de Nova York naquele período, oferecendo oportunidades tentadoras e riscos incalculáveis. Guerra, imigração, escravidão, vanguarda e conservadorismo forjavam uma sociedade fascinada pelas inovações da Segunda Revolução Industrial.
Qual a forma certa de lutar por justiça?
E como lidar com um amor proibido?
Segredos e paixão envolverão essas pessoas em grandes desafios e reviravoltas que apenas a coragem, a resiliência, o perdão e o amor poderão superar.
SOBRE A AUTORA:
Carla Izabel Amaro Brólia nasceu em 18 de dezembro de 1975. É natural de Lucianópolis no interior de São Paulo onde vive até hoje.
Formada em História pela Faculdade de Ciências e Letras da UNESP em Assis, é casada e mãe de uma adolescente. Perdeu sua filha mais velha e o filho caçula ainda bebês. Seus dramas familiares e o companheirismo que compartilha com seu marido perpassa suas histórias.
Começou a escrever fanfics na adolescência e retomou após superar o câncer de mama. Essa experiência a motivou a escrever Sombras do desejo, seu primeiro livro.
É professora da rede pública do estado de São Paulo e amo seu trabalho com os adolescentes. Incorrigível mãe de Pets, mima todos demais.
Rodrigo vive sua vida sem saber que é o novo personagem da autora Ingrid Pimentel; suas vidas tão distintas se mesclam enquanto ele é alvo dos lamentos e amarguras de sua criadora gerando reflexões sobre as possíveis formas de viver, os acasos, as escolhas e a linha fina entre a escrita, a leitura e a realidade.
SOBRE A AUTORA:
Dafne Dias A Lune Cria nasceu do amor pelas histórias e da vontade de transformar o aprendizado em uma jornada criativa. Aqui, palavras ganham vida, a imaginação se expande e a educação se torna uma experiência encantadora. Nosso propósito é unir literatura, jogos e educação para criar experiências inovadoras que despertam a imaginação, incentivam o pensamento crític tornam o aprendizado algo natural e envolvente
O nome Lune carrega um significado especial: além de remeter à lua – símbolo de inspiração, mistério e transformação –, também foi o apelido carinhoso da Dafne na infância. Esse nome representa sua jornada, desde os primeiros rabiscos e leituras até se tornar autora, professora e criadora de novas histórias.
Já Cria simboliza o ato de criar, dar forma às ideias e expressar emoções por meio das palavras e dos jogos. Juntos, esses elementos traduzem a essência do projeto: um espaço onde a criatividade brilha e a imaginação ganha vida.
Queria poder dizer que estávamos certos sobre o amanhã, mas a noite já acabou faz um bom tempo, e não sabemos se vai haver um amanhã para nós. Então, eu a seguro. Prometo para o silêncio dos grilos, para a escuridão dos vaga-lumes, para os primeiros raios de sol. Prometo que, enquanto o universo não desmoronar, vou segurar essa garota.
Alice é a única sobrevivente do acidente de carro que matou seu irmão Thiago e sua melhor amiga Isabelle. Quando sai do hospital, o que a espera é uma cidade cheia de olhares e sussurros curiosos, o quarto vazio de Thiago, onde sua mãe não entra, e a escola em que ela não é a única que sente o vácuo deixado por Isabelle.
Rodrigo também não sabe como lidar com a ausência deixada pela morte da namorada. Sem Isabelle, o céu parece estar caindo diariamente, embora o mundo nunca termine de acabar. Mais ninguém parece entender isso além da garota de cabelo colorido que nunca gostou dele, mas que agora é a única que compartilha esse vazio.
Em festas secretas regadas a suco de abacaxi com vodca, em velhos balanços na pracinha, nos corredores da escola, em ruas desesperadoramente familiares e para sempre transformadas, Rodrigo e Alice se encontram, se unem e se afastam, tentando compreender tudo que perderam e talvez, apenas talvez, enquanto o universo não desmoronar, tudo que ainda há para encontrar — inclusive um no outro.
"A Adrielli tornou esse sentimento de gosto estranho que é o luto em identificação. Eu entendi as dores de Alice e Rodrigo mais do que gostaria, mas cheguei sorrindo ao fim da leitura." — Babi Dewet, autora da série sábado à noite
"Um retrato emocionante e sincero sobre como é amadurecer em meio à dor do luto. Eu amei este livro!" — Iris Figueiredo, autora de Céu sem estrelas
SOBRE A AUTORA:
ADRIELLI ALMEIDA mora em Curitiba e é formada em Letras. Começou escrevendo fanfics na internet e publicou diversos livros de maneira independente. Quando não está ouvindo Taylor Swift ou assistindo a k-dramas, você pode encontrá-la nas redes sociais fofocando sobre suas histórias favoritas.
Veneza, 1618. Quando tudo parecia se encaminhar para uma navegação em águas calmas, a vida da Família Cavalieri vira de ponta cabeça quando uma sombra do passado, o Vice-Rei de Nápoles, aparece na Sereníssima República de Veneza fazendo valer todo seu poder, e cobrando a conta de um amor não correspondido.
SOBRE A AUTORA:
Iniciou o trabalho voluntário de luta contra a dependência química participando de grupos de ajuda mútua, como codependente, em 2001. Participou da fundação do Brasil Sem Drogas, em 2014, movimento criado por integrantes da sociedade civil e parlamentares, com o objetivo de impedir toda tentativa de liberação de drogas. Ajudou a desenvolver uma iniciativa inédita na OAB-DF de levar até escolas públicas, localizadas em áreas de vulnerabilidade social, palestras sobre prevenção ao uso de drogas para alunos entre 11 e 17 anos de idade. Tem uma coluna no Programa Ponto e Vírgula, da rádio JKFM (102,7), onde fala sobre os projetos de lei que estão sendo votados no Congresso Nacional, que envolvem o tema drogas, e responde dúvidas dos ouvintes sobre o assunto.
Profissional com mais de 20 anos trabalhando em Brasília nas áreas de Comunicação Pública, Comunicação Corporativa e Public Affairs para marcas nacionais e internacionais, foi apontada como um dos 350 profissionais de Public Relations mais influentes do mundo, pelo PRWeek Global Power Book, por dois anos consecutivos, 2016 e 2017. Recebeu as indicações de Top MegaBrasil de Comunicação, como “Mais Admirados do Centro-Oeste”, nos anos de 2015, 2018 e 2019.
A saga “A Gôndola Vermelha” é seu romance de estreia no mundo editorial. Lançado em julho de 2020, a enredo se passa em Veneza, no ano de 1590. O texto harmoniza uma pesquisa histórica cuidadosa sobre cenários e hábitos da poderosa Sereníssima República de Veneza do século XVI, mais importante centro comercial e marítimo do mundo na época.
Três natais se passaram desde o primeiro encontro entre Violeta e Eduardo.
Violeta hoje é a diretora interina de um asilo e faz o impossível para que seus velhinhos tenham tudo de melhor.
Eduardo deixou para trás a vida sem sentido que levava e hoje é presidente nas Indústrias Bem Estar, lugar antes comandado por seu pai, que, devido à saúde debilitada, se aposentou.
Violeta e Eduardo nunca mais se viram e muita coisa mudou na vida de ambos.
Ela recebe, todos os anos, um anjo e um cartão sem identificação com os dizeres: “Feliz Natal, meu Anjo”. Em seu coração, ela sabe quem os envia.
Até que em um ano, nada recebeu...
Ela segue com sua vida, porém, o quarto Natal se aproxima, e em seu coração ela ainda alimenta a esperança desse ano receber seu “anjo”.
Eduardo, depois de resolver tudo o que o mantinha fora do país, está de volta para reencontrar Violeta.
Ele só não contava com a cena que presenciará, e agora terá que lutar com todas as suas forças para ter Violeta ao seu lado.
SOBRE A AUTORA:
Autora de romances envolventes para quem ama histórias intensas e apaixonantes.📖🦋
Flávia Mirandah, nascida na década de 70 no interior de São Paulo. Formada em psicologia, mas foi nas páginas em branco que encontrou sua verdadeira profissão: contar histórias envolventes para quem ama histórias envolventes e apaixonantes.
Escreve desde 2015 quando se aventurou com o incentivo de colegas, na plataforma Wattpad. Hoje tem 8 publicações na Amazon Brasil e dedica seu dia a escrever e divulgar suas histórias, além de conversar com suas leitoras pelas redes sociais.
Está presente em várias redes sociais como: instagram, tiktok, facebook, Threads e X (@autoraflaviamirandah).
KRYZERS é a banda mais comentada do momento nas redes sociais, isso depois dos quatro integrantes serem acusados de assassinato pelo agente do grupo.
Alegando inocência, eles decidem fugir, considerando que estando em um lugar seguro, vão conseguir arranjar provas para mostrar que todos estavam errados.
Entretanto, quando o destino deles se cruza com o de duas garotas, o futuro em liberdade pode estar ameaçado.
SOBRE A AUTORA:
Nascida em Recife, mas atualmente mora em São Paulo. Apaixonada por One Direction e com livro originalmente sendo fanfic da banda, Ana Beatriz Arruda lançou "KRYZERS". Ana publicou seu primeiro livro de estreia de forma independente pela Amazon, "Contrato por Liberdade", alcançando o top 100 amazon na primeira semana de lançamento.