“Mesmo se eu já não estivesse louca por Joaquim, terminaria apaixonada por ele...” Marina Pena orgulha-se de seu trabalho como assessora de comunicação e não é qualquer pancada da vida que a derruba, afinal, ela é uma mulher forte, independente e, além de tudo, lutadora de boxe. Nem mesmo a nova missão a que foi designada é capaz de fazê-la ser nocauteada: assessorar Joaquim Matos – ou Yoo Hwa-In –, o fotógrafo sul-coreano, autor de coletâneas de fotografias, durante a turnê de seu último lançamento. Em uma história cheia de romance, reviravoltas emocionantes e cenas dignas de novelas orientais, nasce um vínculo entre o artista e a assessora, Mariana e Joaquim precisarão não apenas aprender a lidar com as diferenças culturais como também com uma ameaça vinda diretamente do passado do fotógrafo, lá da Coreia do Sul. A vida e as tradições de Mariana e Joaquim nunca mais serão as mesmas."
SOBRE A AUTORA:
Marina Carvalho nasceu em Ponte Nova, Minas Gerais. É jornalista formada pela PUC-Minas (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais) e trabalhou como Assessora de Comunicação, em empresa privada, por sete anos. Além de escritora de sucesso, com milhares de livros vendidos, ela é professora de português e de literatura.
Representada pela Agência Riff, publicou os seguintes títulos, desde 2013: Simplesmente Ana; De repente Ana; Elena, a filha da princesa; Azul da cor do mar; A menina dos olhos molhados; Ela é uma fera; O amor nos tempos do ouro; A história de Malikah; Ao gosto do chef; Literalmente amigas; Um dorama para chamar de meu; O melhor dos imprevistos.
UMA JORNADA MÁGICA E ACONCHEGANTE CAPAZ DE CURAR UMA RESSACA LITERÁRIA.
Hiro, um jovem japonês em seus vinte e poucos anos, herda do avô uma pitoresca livraria em uma charmosa viela de Tóquio. Ignorando os conselhos da família, que considera o negócio não lucrativo, ele decide assumir o comando da loja. Lá, Hiro descobre a presença de yokais – criaturas mágicas do folclore japonês — e que tem a capacidade de ver e conversar com elas.
Enquanto tenta entender o negócio herdado e preparar a reabertura, um jovem estrangeiro entra na livraria, cheio de curiosidade. A simpatia é quase imediata e logo estabelecem uma amizade intensa que integra também as criaturas misteriosas e seus dilemas. A dupla inicia uma jornada de autoconhecimento que se mistura com elementos mágicos, na qual amor, sentido da vida, destino e a relação com os elementos da natureza se conectam e indicam o caminho a seguir. E os jovens atendem a esse chamado...
Deixe-se envolver pela atmosfera calorosa da livraria e pelas criaturas fascinantes que nela habitam. Uma história sobre empatia, amizade e a magia de encontrar-se no mundo em meio aos mistérios da vida.
Um passeio surpreendente pelos encantos do Japão!
SOBRE O AUTOR:
ELIEL BARBERINO, carioca de sotaque duvidoso, nasceu no Rio de Janeiro em 1983. Na infância, apaixonou-se pelas séries de heróis japoneses e pelos animes exibidos pela extinta Rede Manchete, o que moldou seu gosto estético até a vida adulta. Além de escritor, Eliel é editor, chestertoniano, arqueólogo formado pelo History Channel, especialista em yokais, amante de JRPGs e nintendista. Mas nem só de virtudes vive sua personalidade ― entre seus vícios, admite ser dorameiro. Estudou Ciências Sociais na UFRJ, movido pela paixão e curiosidade que nutre por outras culturas. Publicou anteriormente pela Faro A misteriosa livraria Yokai.