Um super herói nascido e criado na favela.
Já pensou num super herói 100% brasileiro, que enfrenta as mesmas dificuldades que nós e que é completamente identificado com nossa cultura?
O livro "O Chama Negra: Origem", que conta o inicio da trajetória de Francisco como herói, seus desafios e lutas diárias contra preconceito e falta de acesso a serviços como saúde e educação de qualidade, foi lançado em formato digital em Junho de 2020. Em outubro do mesmo ano foi lançado a versão física que em pouco tempo se esgotou.
A procura pelo livro continua alta, mas o autor que é independente, não tem condições de fazer uma grande tiragem.
Já com a continuação lançada (e também quase esgotada) precisamos da sua ajuda para que o herói voe cada vez mais alto e continue inspirando e representando todos os brasileiros.
Segue a gente lá no insta @ochamanegra e saiba mais sobre o projeto! Qualquer duvida é só enviar um direct.
Orçamento
O nosso herói está de volta! Dessa vez o trio de protagonistas terá novos desafios, como, por exemplo: Francisco e Gabriel realizando uma investigação que revelará novos vilões e os colocará em risco eminente, além de Bruna tendo que tomar decisões importantes sobre estudo e profissão que podem mudar o rumo de sua vida pessoal.
A leitura sempre faz parte da vida de Julio. O pai, professor de História, foi um dos incentivadores. Da mesma forma, a mãe sempre comprou gibis da “Turma da Mônica” e do “Sítio do Picapau Amarelo” para ele quando criança. Agora que se tornou pai, Julio quer passar a paixão pela literatura para o filho, Francisco — o mesmo nome do herói Chama Negra —, de 1 ano. A criança, segundo o escritor, já é um fã dos livros mesmo sem saber ler:
— Eu e a minha mulher, Mariana, ja compramos vários livros para o nosso pequeno Francisco, assinamos até um clube de leitura.
Kelly e Jade se conheceram pegando o mesmo ônibus todos os dias e se apaixonam. O problema é: Por conta das diferenças de idade e estilo de vida, elas são inseguras demais para confessar seus sentimentos de forma direta. A solução é tentar demonstrarcarinho de maneira sutil e muito, muito desastrada!
Kelly e Jade se conheceram pegando o mesmo ônibus todos os dias e se apaixonam. O problema é: por conta das diferenças de idade e estilo de vida, elas são inseguras demais para confessar seus sentimentos de forma direta. A solução é tentar demonstrar carinho de maneira sutil e muito, muito desastrada.
SOBRE A AUTORA:
Iara Fonseca, mais conhecida como iaraNaika, é uma ilustradora e designer gráfico cearense que desde criança admira desenhos animados e quadrinhos. Os primeiros passos como artista começaram ainda nessa época e seguiu aperfeiçoando suas técnicas durante toda a vida. Apesar de gostar muito de história com ação e aventura, em 2014 ganhou espaço nas redes sociais com tirinhas engraçadas sobre o cotidiano e descobriu o seu talento para representar o humor em seus trabalhos.