ÍRIS A GUERRA DAS MAQUINAS:
Ao ler íris A Guerra Das Maquinas
Você será transportado para o ano 4237 onde humanos IAs e Maquinas travam uma batalha épica, por seu lugar na roda da existência.
Nessa guerra, só haverá um vencedor e você precisa escolher de que lado vai ficar!
N-901 ou Íris como será chamada é uma IA ( Inteligência artificial ) criada por uma cientista, a pedido de um casal que recebeu uma mensagem do futuro! Íris descobre que seu papel é muito maior do que seus criadores imaginavam e enfrenta seus primeiros desafios em um confronto com Ellion o líder do clã das máquinas, que prega o fim das ias. Íris trás um enredo que fala de luta pela sobrevivência humana e a continuação das IAs! Também fala de amor, igualdade e amizade, chamando a atenção para os resultados de nossas ações sobre o planeta Terra. Toda a história de Íris A Guerra das Máquinas que é o livro Um de uma série de três livros, entitulada de "Acontecimentos Futuros!" é ambientada em território brasileiro! Embarque nessa viagem ao futuro! Espero por vocês e ficarei muito feliz se deixarem uma avaliação! Abraços aos meus queridos leitores! Ass: R. Silva.
SOBRE O AUTOR:
Rodrigo Silva.
No meio literário usa o pseudônimo " R. Silva " É Brasileiro. Nasceu em Barra do Piraí RJ no ano de 1981 atualmente solteiro.
Pai de três filhos: Daniel, Léia e David! Atuando no meio literário desde 2018 como Autor independente. Autor de Íris a Guerra das Máquinas e Sophia, ambos em formato físico e digital.
(Outros cinco títulos estão em fase de escrita ). É apreciador de bons vinhos e fã de star Wars! Também é um leitor constante, aprecia todos os gêneros literários, mas é fã de ficção científica e fantasia, com uma leve queda por livros de romance! Também se diz ser fã incondicional de todos os seus leitores e seguidores! Os quais lhe trazem a inspiração necessária para continuar escrevendo suas obras.
Imagine uma época em que você, caro leitor, poderá explorar o espaço sideral sem se preocupar com o tempo de viagem!
Crônicas dos Mundos Criacionados é uma obra de ficção científica que salienta o uso da tecnologia de modo otimista no futuro. Portanto, conheça os mundos desde o sistema solar até as distantes estrelas de Quimá, viaje com naves diferentes pela Galáxia, conheça personagens peculiares, sinta aventuras emocionantes, acompanhe descobertas surpreendentes e faça jornadas por mundos de outros sistemas estelares.
Isso e muito mais em Crônicas dos Mundos Criacionados em diferentes gêneros textuais como diário de bordo, documentários, cartas, relatos, narrativas paralelas, entrevistas, etc. Como as estórias são independentes, apesar de estarem conectadas, o leitor poderá iniciar por qualquer capítulo.
Por tratar-se de um livro de ficção, Crônicas dos Mundos Criacionados não descreve como será exatamente o amanhã, porém, esperamos que aumente sua esperança de um dia viver em paz, amor e harmonia no novo mundo prometido pelo Criador, Jeová.
SOBRE OS AUTORES:
Diogo Delfino: Mora em Peruíbe. Próximo a Reserva Ecológica da Jureia. Meditou na sugestão do último discurso num congresso bíblico de 2016: Imagine como será viver no paraíso? Como gosta de escrever aventuras espaciais, idealizou uma estória futurista fora da galáxia. Publicou o primeiro rascunho no Docs e convidou alguns leitores Beta para comentar e até participar com outras estórias.
Siniclei Luis: Mora em São Paulo. Gosta de Ster Trek, Star Wars e The X Files; mantem o blog de astronomia VSS " Viagem Ao Sistema Solar" e sempre está atualizado com as noticias astronômicas.
Ele foi um dos convidados do Diogo que insistiu que escrevesse polo menos uma estória. Com essa parceria, o livro foi ganhando volume, cada vez mais entrelaçados como peças de um quebra cabeça.
Um meteoro cai no planeta Terra e junto com ele as maiores forças do universo e só aqueles que realmente merecessem receberiam esses dons. Quatro jovens, Marina, Angelo, Pedro e Leonardo, ao receberem a habilidade de dominar os quatro elementos da natureza, descobrem uma importante missão de salvar o planeta de um perigo temido.
Após receberem esses preciosos e poderosos dons, tudo irá mudar na vida desses corajosos adolescentes. As coisas não serão mais as mesmas, pois agora eles tem uma importante missão a cumprir. Mas o que será que vai acontecer após esse meteoro ter caído? O que espera por esses jovens aventureiros? O que eles irão encontrar nessa perigosa jornada? O que eles farão diante dessa descoberta?
A Terra está em perigo e eles são os únicos que poderão salvá-la.
SOBRE A AUTORA:
Eu sou Marina Blanc e comecei a escrever em 2016, aos 12 anos, ao descobrir minha paixão por escrever histórias de super-heróis e inspirar pessoas com meus livros. Atualmente, já tenho 20 livros escritos e 16 publicados, dentre eles: Os quatro elementos, O despertar da luz, As sete memórias, O herói obscuro, A fúria do Caos, a trilogia Goldenray, Enguia Negra o legado, Estrelas Gêmeas, Talismã, Universo das Lendas e O anjo mortal.
Meu propósito é poder atingir o máximo de pessoas com meus livros e poder inspirar e impactar vidas com minhas histórias. Heróis inspiram, emocionam e levam esperança e é o que transmito em cada uma das minhas histórias.
Meu maior sonho é que um dia cada livro se torne um filme, transformando o Marinaverso em um universo cinematográfico além de literário. Escrever para mim é mais que um hobby, hoje é uma missão de vida. Meus livros são mais do que histórias, são parte de um legado.
SINOPSE:
O Livro “Chris David e o Chip da Nova Ordem Mundial” é um romance de ficção científica que se inspira em obras do gênero Cyberpunk como o livro Neuromancer de Willian Gibson e a franquia de filmes Matrix das irmãs Wachowski. Estes filmes foram protagonizados pelo astro Keanu Reeves.
A história é contada no decurso de entrevistas biográficas feitas pela jornalista Lena com o governante da Nova Ordem Mundial.
Ainda no útero de Maria, sua virgem mãe, Christopher David acorda com a mente conectada à internet a partir de um chip que foi implantado em seu pequeno cérebro pelo Doutor Gabriel de los Ángeles no Hospital da Universidade Autônoma de Barcelona na Espanha.
Maria poderia ter feito aborto de Christopher por ele ser anencéfalo, mas por amar muito seu marido José, o carpinteiro, preferiu arriscar a sua vida para salvar a vida do filho, fruto desse amor.
Christopher nasceu em Belém e vive num futuro próximo, onde existe uma Nova Ordem Mundial, controlada por alta tecnologia, na qual as pessoas precisam aceitar a implantação de um chip em seus corpos para usufruir do bom e do melhor que a humanidade está produzindo.
No dia a dia as pessoas estudam, trabalham e até vivem suas relações afetivas com ciborgues, robôs e inteligências artificiais. A internet, a nanotecnologia, as células-tronco, a clonagem e a biotecnologia são fundamentais para a manutenção desta Nova Ordem Mundial
É claro que esse futuro ainda não é o paraíso e não é feito só de flores. Existem os fundamentalistas “religiosos” e terroristas que dedicam suas vidas e mortes tentando desestabilizar e derrubar o governo da Nova Ordem Mundial.
2030: O Brasil está um caos completo. Um vírus perigoso ainda assombra as pessoas, mas somente as elites têm direito de tomar a vacina.
Sofia, a ex-namorada e atualmente inimiga número 1 do presidente Guilherme Alcântara, sabe que pode mudar isso. Ela precisa usar a Tempus, voltar para 2015 e impedir que ele se torne quem é no futuro. No entanto, existe uma única maneira de fazer isso. Terá ela coragem de ir até o final e alterar o passado?
SOBRE A AUTORA:
Stephanie Caroline é formada em Publicidade e Jornalismo e adora criar histórias para o público jovem adulto com aquele toque mais vida real. Atualmente tem 10 livros e 3 contos publicados e em suas histórias aborda assuntos como depressão, ansiedade, questões sociais, amadurecimento emocional e outros temas que conversam com público jovem.
Em 2023, ganhou os prêmios Book Brasil (1° lugar) e Ecos da Literatura (3° lugar) na categoria Melhor Romance com sua obra “Destinos Entrelaçados”. Também deu início a um projeto social na Escola Kyrillos, em São Paulo, onde contribuiu com a reconstrução da biblioteca doando exemplares de livros adolescentes e os de sua autoria.
No mesmo ano participou do Programa Altas Horas, da TV Globo (transmitido em 13/01/2024) onde apareceu na plateia com seu livro Destinos Entrelaçados. A participação ocorreu em parceria com o coletivo Geração Literária que falou um pouco sobre os escritores independentes em breve conversa com o apresentador Serginho Groisman.
Em 2024, ganhou o Prêmio Ecos da Literatura (3° lugar) com “Paradoxo do Tempo” em Melhor Distopia/Fantasia. Seguiu envolvida em projeto social com a Escola Kyrillos, no qual os alunos dos 9° anos leram sua obra “Paradoxo do Tempo” e ao final do projeto participou de uma conversa e piquenique com todos os envolvidos. Já esteve também no Colégio Militar de Curitiba para falar um pouco de seus livros e processo de escrita. Em setembro de 2024 esteve também na Escola Estadual Paula Santos para falar sobre a profissão de escritora com os alunos do 8 e 9 ano. Em novembro, participou da Feira Internacional do Livro de Foz do Iguaçu em uma mesa de debates ao lado de Tiago Valente e Priscila Angélica, além de ter feito duas sessões de autógrafos de seus livros.
Durante uma prestação de serviços na Antártica, o engenheiro Gabriel desaparece após sofrer um acidente e cair numa profunda fenda no gelo.
Passados muitos séculos, tecnologias avançadas de descongelamento o despertam em uma nova civilização. Agora ele precisa se adaptar a uma nova realidade em que alternativas são impostas para satisfazer seus impulsos mais básicos.
Com a ajuda do tutor Leneu e da arqueóloga Deodea, Gabriel faz descobertas extraordinárias e colabora para mudar o curso dos acontecimentos, ao mesmo tempo em que especulações sobre como as tendências da sociedade de sua época chegaram ao culminar no esgotamento dos recursos naturais.
O Homem do Gelo é o primeiro livro da série Muito além do Armagedom.
SOBRE O AUTOR:
Tito Armando Rossi ou Santo Só. Como se denomina em sua obra! Infelizmente, pouco sabemos sobre esse talentoso autor. Tudo que encontrei em uma busca que levou vários dias e horas, foi um post no Instagram do autor que fala sobre seu falecimento uma semana antes do dia 23 de Maio, dia em que a postagem foi feita.
um escritor nunca deveria nos deixar, mas é reconfortante saber que sua obra ecoara para todo o sempre nos corações dos que o lerem.
Edição 2023.
Quando um androide aterroriza o Rio de Janeiro de 2200 com uma arma que desafia as leis da física, um ex-oficial atormentado se arrisca no fogo cruzado de militares e mercenários para capturar a tecnologia inovadora e, assim, resgatar a amada no planeta inimigo.
No Rio de Janeiro de 2200, uma cidade culturalmente diversa e dominada pela corrupção, o ex-militar Peter Pijean tenta pagar os aluguéis atrasados enquanto se afunda nas lembranças da esposa. Centrória, o planeta inimigo onde ela se encontra, parece uma realidade muito distante.
O cenário desolador muda quando Peter é atacado por um androide centroriano e sobrevive. Percebendo que a tecnologia do oponente valeria milhões no mercado clandestino, o suficiente para financiar uma invasão à Centrória, ele inicia a caçada, ciente de que não é o único interessado na recompensa. Sem recursos para competir à altura dos militares e mercenários, Peter conta apenas com sua experiência e a inusitada ajuda de uma inteligência artificial com intenções duvidosas.
Rapina: Não confie em androides traz uma narrativa cyberpunk ágil, repleta de ação e suspense, escrita para amantes de Ghost in the Shell e Blade Runner.
Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com foco em Inteligência Artificial, Gabriel Rosario é um apaixonado por tecnologia e ficção que uniu os dois interesses para publicar “Rapina: Não confie em androides”, seu romance de estreia na literatura. Quando não está escrevendo ou servindo uma rodada de Jägerbombs, soluciona mistérios como especialista de dados.
Aposto que já viu diversas vezes, seja em séries, livros ou filmes, o nosso planeta ser invadido por forças alienígenas. Agora, imagine: e se as forças invasoras fossem seres humanos? Imagine novamente, na vastidão das estrelas, um planeta que tenha sido colonizado por seres humanos da Terra. Como será que a humanidade naquele planeta se comporta? Será de forma idêntica a nós, totalmente diferente ou similar em alguns aspectos? Umas de Nossas Safiras - Volume I te faz mergulhar nas entranhas do planeta Agnys, que vivia em relativa paz, sem ter ciência do que significa uma galáxia em guerra, um mundo terreno e paradisíaco perdido do vasto Imperium do Homem, uma civilização humana interestelar regida pelo Deus-Imperador que ocupa o Trono Dourado na Terra, guiando espaçonaves com o poder de sua mente para os confins da Via Láctea. Acompanhe três histórias dentro da imensidão do Universo de Warhammer 40k, entre elas a intrigante de Aaron Edison, um jovem arquiteto de Agnys, apaixonado por astronomia, porém com um coração vazio, questionando o propósito de sua existência naquele mundo; Grace Tarnwell, uma secretária, mãe de família que desperta por acidente seus poderes psíquicos e que, sem controle, acaba desempenhando um papel de destaque em toda aquela sociedade. Por fim, o devoto à fé no Deus-Imperador, o capitão Blaze Cunnin, da Rogue Traders, e sua experiente tripulação a bordo de uma nave milenar, a Emblemática. A vida da tripulação dessa nave, junto à da população deste planeta, vão mudar para sempre após os eventos desenrolados.
SOBRE O AUTOR:
Wanderson Felício é conhecido pela sua família e amigos como Teron, ou por aqueles que lhes são mais próximos, Teronbytes. E agora, como escritor, pelo pseudônimo W.F Teron. Ele nasceu no ano de 1987, em Campo Belo, Minas Gerais, cidade em que morou até os 19 anos, quando mudou-se, em 2005, para Três Corações, formando-se no Senai como técnico em mecânica, em 2008, e posteriormente na UniCesumar, em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, seis anos depois. Em 2016, retornou para sua cidade natal, trabalhando e atuando como analista de suporte de TI desde então. Existem coisas de que gostamos, como passear, andar de bicicleta ou mesmo pescar, mas há as que realmente amamos. Teron é apaixonado de todo o coração pelo Universo de Warhammer 40k, possuindo diversas coleções, como actions figures e outros produtos da marca. Assim como Aaron Edison, buscando um propósito em seu mundo, Teron viu na escrita um verdadeiro objetivo de vida, fazendo o que realmente gosta, criando histórias e escrevendo contos em que as pessoas se encantam quando leem, tornando a vida, a passagem por aqui, mais mágica. O objetivo da obra Umas de Nossas Safiras é fazer o público brasileiro conhecer Warhammer 40k e tornar essa história evidente em nossas vidas. Ela não é muito conhecida em nosso país e este livro tem a finalidade de ambientar o leitor dentro deste vasto universo, contribuindo assim para o crescimento da comunidade 40k.
Este livro relata a experiência de uma cientista que viaja para o passado em busca de sua segunda chance na vida, porém ela resolve construir uma nova identidade para si, mudando completamente seu futuro.
Esta obra foi inspirada não apenas em uma pessoa, mas em vários momentos do nosso cotidiano que desejamos voltar no tempo e ter uma segunda chance, a partir destes momentos nasceu está indagação, se fosse possível? O que poderia ser feito para ser possível? Lógico tudo isto hoje em dia só é possível através da ficção, sendo através desta que alguns personagens ganharam vida, nos fazendo até mesmo nos imaginarmos em algumas situações descritas no livro, porém me utilizei da licença poética, para deixar as ideias viajarem em um universo improvável, para me surpreender e me encantar com inúmeras possibilidades, tentando alcançar o intangível, espero que se divirta, boa leitura!
Dedico esta obra a todas as pessoas que por algum momento em sua vida já desejou ter uma chance de mudar algum acontecimento, ou simplesmente ter outra realidade, acredito que estamos aqui por algum propósito, tudo que passamos nos traz ensinamentos, as vezes dolorosos, que muitas vezes pensamos que não iremos suportar, existem fatos que jamais poderemos mudar, mas se por um minuto acreditarmos que somos capazes de superar as adversidades, nos reinventando, focando no que realmente pode fazer a diferença, sem nos apegarmos as mágoas, não sofrendo por antecedência, a vida sempre tem inúmeras surpresas para nós entregar, viva a vida, pois esta é uma só, entregue o seu máximo e dedique-se a ser feliz, o tempo passa, muitas vezes acelera, quando nos damos conta, pode ser tarde demais, por este motivo nunca desista, pois enquanto houver fôlego existe esperança.
SOBRE A AUTORA:
Adriana Almeida: A Tecelã de Mundos e Emoções que Desafia o Destino
Adriana Almeida, uma escritora cuja vida foi marcada por reviravoltas e uma resiliência inspiradora, transborda em cada página de suas narrativas. Nascida em 1981 e presenteada com o amor da adoção, traçou um caminho único através do Brasil, absorvendo as cores e os ritmos de cada estado, hoje encontra seu refúgio criativo em meio à natureza exuberante de Santa Catarina, Adriana Almeida é casada, mãe de três filhos e valoriza a família.
Sua paixão pelas artes é multifacetada: escritora de sete livros que capturam a imaginação de leitores de todas as idades, participante da antologia "Paralisia do Sono" e também compositora sensível. Sua versatilidade é sua marca registrada, capaz de transportar o leitor para universos fantásticos está em todos os seus livros, como em "Julia em uma jornada para o reino das fadas", uma história sobre o poder da amizade. Com o livro "Os segredos de Laura", ela encanta ao apresentar uma amizade interplanetária que ensina sobre amor e confiança.
Na ficção eletrizante de "Exterminadores de Worfins", Adriana Almeida nos leva a cenários reais do Brasil, em uma batalha surpreendente contra seres híbridos, ideal para despertar a curiosidade geográfica. Em "Entre o seu mundo e o meu", mergulhamos em um mistério romântico que desafia a própria mortalidade. "Experimento Zero cinco" nos confronta com dilemas éticos e as consequências de alterar o passado e o futuro. Já em "Sonhos que se transformam", ela explora os perigos da internet em uma trama envolvente para jovens leitoras. E com o magnífico romance adolescente "Endil", Adriana Almeida prende a atenção ao abordar temas delicados como bullying, gravidez na adolescência e drogas, tudo dentro de um romance apimentado.
Sua vivência em diferentes culturas brasileiras enriquece a profundidade de seus personagens, tornando-os vívidos e complexos. Atualmente, dedica-se ao emocionante projeto Você no meu livro, onde está escrevendo o livro "Campeões do Alto Vale", título em referência ao projeto que sorteou alunos de diferentes cidades para serem transformados em personagens do seu próximo livro, uma experiência incrível, onde muitos poderão se identificar e se verem dentro da história, este projeto contou com o apoio de várias escolas e professores, abordando temas importantes como transtorno sensorial e a beleza da diversidade. O lançamento está previsto para outubro de 2025, é aguardado com grande expectativa.
Além de sua prolífica carreira literária, Adriana Almeida possui uma sólida formação acadêmica em administração e processos gerenciais, além de experiência como educadora e editora, demonstrando compromisso com o aprendizado e a comunicação.
Sua história pessoal é uma poderosa fonte de inspiração e persistência.
Prepare-se para ser surpreendido pela escrita de Adriana Almeida, uma tecelã de histórias que, com sua sensibilidade e talento nato, convida você a explorar mundos inesquecíveis e a se conectar com a essência da experiência humana. Suas obras são um reflexo de sua jornada extraordinária, um convite irrecusável a sentir, refletir e, acima de tudo, acreditar que tudo é possível.
“Uma história de superação, determinação e amor pela tecnologia e a humanidade”
Em um mundo que caminha para auto aniquilação devido a exploração desenfreada dos recursos naturais da terra, poluição dos rios e mares, desmatamentos e queimadas intensas, nasce uma menina que, sem perceber, torna-se a esperança de salvação da raça humana.
Com sua origem humilde e uma inteligência sem precedentes, Steici é incentivada por sua professora, que percebeu seu potencial, a nunca desistir de seu sonho e dedicar-se ao que gostava de fazer desde criança, programação.
Com muito estudo e determinação ela conclui bem cedo sua graduação e inicia seu legado no mundo corporativo. Com projetos ousados Steici sempre visa o bem-estar da humanidade e reparação dos danos ao planeta.
Entrando de cabeça no ramo das inteligências artificiais, ela coloca um projeto arrojado em prática e dedica toda sua vida para aprimorar sua maior criação, Sophia, a IA pensada para descobrir como tirar o planeta dessa trajetória de degradação.
Será que Steici e sua criação poderão de alguma forma parar essa escalada de destruição e evitar a extinção da raça humana?
Se aventure nessa história emocionante!
SOBRE O AUTOR:
Marciano é um Militar da reserva remunerada do estado de Santa Catarina. Formado em Processos Gerenciais, possui duas especializações: em Recursos Humanos e em Psicologia Positiva e Coaching.
Sua paixão por aprender o levou a buscar formação Internacional em Hipnose Clínica, além de um Master em Hipnose Clínica pelo Instituto Lucas Naves e Hipnose Clássica pelo Instituto Alberto Dell’Isola. Marciano dedica seu tempo livre a estudar cursos livres, explorando temas desde o Excel até as novas Inteligências Artificiais.
Escritor em ascensão, Marciano está finalizando três livros que pretende publicar até o final de 2025. Um deles narra suas experiências na força policial, enquanto os outros dois exploram ficção científica, abordando temas como inteligência artificial e a criação do mundo e dos seres humanos.
Em resumo, Marciano é um profissional dedicado, apaixonado por conhecimento e com um talento nato para a escrita. Seus livros prometem ser leituras inspiradoras e intrigantes, oferecendo diferentes perspectivas ao leitor.
Nesta nova edição ampliada e revisada, o leitor vai conhecer as bases do Amazofuturismo em uma aventura que remete à invasão das terras indígenas brasileiras com a chegada dos colonizadores.
.
Escondida na selva amazônica, a sociedade indígena dos Wara desenvolveu uma tecnologia mais avançada do que qualquer outra. A grandiosa aldeia de Tabora Boti, com suas torres e ruas douradas, floresceu em comunhão com os elementos da natureza. Com meios de comunicação instantânea pela rede de água existente em todos os seres vivos e no solo, suas motos voadoras em forma de onça-pintada e talismãs capazes de alterar a fisiologia do corpo, os Wara se desenvolveram durante quinhentos anos no seio da selva amazônica. Sua sociedade justa e democrática vive em paz, fazendo uso da tecnologia que foi trazida no passado por um descendente da lendária Atlântida. Mas o povo de Tabora Boti se vê ameaçado pela chegada de estrangeiros violentos e conquistadores. Com suas máquinas movidas a vapor, os invasores penetram o continente deixando um rastro de cinzas e fumaça pelas aldeias onde passam. Seus imensos veículos de ferro abrem caminho pela mata derrubando as árvores. Seus dirigíveis são um sinal de mau agouro para todas as aldeias sobrevoadas. Homens a pé desbravam o novo continente em busca de riquezas, levando consigo suas bandeiras. E eles descobrem que, em algum lugar no coração da selva, existe uma cidade feita de ouro puro. A divisão especial dos bokosawis, os urubus-rei, são a única linha de defesa entre a aldeia dourada e os invasores. O amazofuturismo é um subgênero da ficção científica. Ele se baseia em sociedades indígenas amazônicas altamente avançadas do ponto de vista de sua tecnologia e justiça social. Acompanhe a jornada de Fanawiri e Hama, dois bokosawis de Tabora Boti, em sua luta durante o choque de civilizações, neste que é o primeiro romance amazofuturista da literatura.
SOBRE O AUTOR:
Rogério Pietro é professor universitário, autor de ficção científica e fantasia. Pioneiro no amazofuturismo, foi o primeiro autor a escrever um romance com esse tema em português e em inglês, lançando assim as bases do novo subgênero da ficção científica brasileira, o que o coloca como autor da Quarta Onda da FC no Brasil.
Traduziu a obra RUR: Robôs Universais de Rossum diretamente do tcheco, trazendo para o português a famosa peça de teatro onde a palavra "Robô" foi criada em 1920. Além disso, escreveu a primeira adaptação mundial de RUR para o formato de romance.
Seus livros misturam ficção científica com aventura, com temas que exploram a pequenez do ser humano perante a grandeza do universo.
Atualmente faz parte do selo SAIFERS de autores independentes nacionais de ficção científica.